quarta-feira, 7 de abril de 2010

A heresia de Dilma comparando Lula a Tancredo

Quando uma candidata não é do "ramo", não adianta o esforço de marqueteiros para dar visibilidade às suas ações. Tudo que ela fala soa falso e a emenda acaba saindo pior do que o soneto. Essa última da candidata do PT, Dilma Rousseff, de querer comparar o presidente Lula a Tancredo Neves, é uma heresia que, se dita na Idade Média, certamente, os bispos a levariam à fogueira.
Citando uma afirmação de Tancredo Neves que disse:

- Enganam-se os que imaginam possível levantar uma nação rica e poderosa sobre os ombros de um povo explorado, doente, marginalizado e triste. Uma nação só crescerá quando crescer em cada um de seus cidadãos.

Essa é uma afirmação de um grande brasileiro que, infelizmente, o Brasil não teve a oportunidade de usufruir de sua sabedoria como presidente. Em seu lugar entrou o bigodudo do José Sarney que foi um desastre que todos conhecem.
Para uma platéia de estudantes em São João Del Rei, Dilma disse:

- As palavras de Tancredo não podem ser esquecidas. Elas têm e devem nos inspirar. O governo Lula do qual me orgulho, repito, de ter feito parte, realizou na prática o sonho de Tancredo Neves, ou melhor dizendo, começou a realizar o sonho de Tancredo Neves.

Lula, nem em sonho pode ser comparado a Tancredo Neves. O que Lula fez foi tirar o brasileiro da produção ao dar esmolas como o bolsa família, o bolsa gás, o bolsa leite e outras bolsinhas. E o pior, ele dá com uma mão e tira com a outra, pois taxa 44% de impostos em cima dessa classe. Isso é submeter ao julgo um povo inocente, iletrado e que acredita que essa esmola é o melhor que o seu país pode fazer por ele.
O que o brasileiro precisa é ver essa senhora sem a máscara desse sorriso falso que os marqueteiros pregaram no seu rosto. E o que esses marqueteiros precisam aprender é que não podem ficar comparando os nossos heróis com qualquer um. Respeito é bom e eles merecem.

Um comentário:

Anônimo disse...

CONVITE
Sigam o blog http://www.amigosdoserra.com.br/
Já somos muitos, mas queremos mais!