terça-feira, 23 de março de 2010

Fraude explica as fraudes nas pesquisas

'Não é impossível imaginar que a Dilma ganhe no 1º turno', diz diretor do Vox Populi
Com a manchete acima o Estadão publica mais uma daquelas notícias tendenciosas encomendadas pelo chefe de propaganda do governo lulista. Só um completo imbecil para acreditar numa informação dessas. Nós últimos 40 dias o governo petista e a sua candidata estão debaixo de um cacete infernal:
- Caso Fernando Pimentel, coordenador da campanha de Dilma envolvido até o pescoço com o maior escândalo que este país tem notícia: o Mensalão do PT;
- Caso da Bancoop, envolvendo o tesoureiro da campanha de Dilma, Vaccari Neto, acusado de desviar para campanhas petistas mais de R$ 100 milhões;
- Caso do aluguel das casas da Dilma, mansões super luxuosas para abrigar o comitê central de sua campanha;
- A recusa do presidente Lula em apoiar a greve de fome do dissidente cubano e comparando-o a criminosos comuns de São Paulo;
- O vexame em Israel ao anunciar que trazia o vírus da paz e provocou a maior discórdia gerando protestos de altos membros do governo israelense.

Se esses "doutores" em estatística (muito mais para as suas economias) não sabem, tudo isso influencia o eleitor. Dilma não marcou nenhum gol, ao contrário só levou gols. Como justificar sua ascensão? Justifica-se apenas pelo fato de que essas pesquisas são uma fraude. E Fraude explica.
No final da matéria, acho que o repórter com dor de consciência, publicou esta informação que fala a verdade sobre esse Meira, do Vox Populi:

Meira foi questionado também pelo fato de o Vox Populi ter apontado, em 2006, vitória de Paulo Souto (então PFL) no primeiro turno, contra o petista Jaques Wagner, que acabou vencendo as eleições em segundo turno. "Às vezes você erra. Só que você nunca ouve um médico dizendo qual a margem de erro de uma operação de apendicite. O pessoal respondia que queria Paulo Souto, mas já estava pensando em mudar de idéia. Mas eu não estava perguntando para ele se ele queria mudar de idéia", justificou.

Aham...

(Leia íntegra aqui)

Nenhum comentário: