domingo, 21 de março de 2010

Primeira dama Marisa faz seguro de R$ 600 mil para netos

As instituições do Estado deteriorado-corrupto-prevaricador continuam funcionando em função de garantir a manutenção do troca-troca do sórdido statu quo que privilegia as oligarquias políticas prostituídas e não de sua superação. As instituições estão em função de assegurar a semicolonialidade e a semifeudalidade que apadrinham os privilégios dos mais ricos [canalhas esclarecidos] e asseguram a exploração dos mais pobres pelo assistencialismo comprador de votos que tira a liberdade da escolha pelo mérito, pela dignidade, pela honradez, e pela honestidade. A única novidade é a mais sórdida das oligarquias que está consolidando seu poder: a burguesia petista.

A mais recente evidência da degeneração moral do nosso país se apresenta nos redundantes sinais de que o nosso sistema de justiça faliu, com poucas chances de recuperação, pois as instâncias superiores, que deveriam ser uma indestruível barreira contra a ação dos canalhas esclarecidos e seus cúmplices - aqueles que estão fazendo do poder público um covil de bandidos -, estão vergonhosamente ruindo e sendo fiadoras de sua autodestruição e do país, para permitir a formação do Estado de Direito Ditatorial Petista, um projeto de poder que deseja transformar o Brasil em uma Cuba Continental, do qual serão cúmplices-servis ou escravos.

O absurdo crescimento da máquina do Estado durante a Fraude da Abertura Democrática [Nova República] deveria nos sinalizar que os serviços públicos do país nas áreas da educação, cultura, segurança e saneamento deveriam ser invejáveis perante o mundo civilizado, e nossa estrutura econômica deveria ser sólida e capaz de proporcionar o crescimento sustentado sem recorrer ao incontrolável endividamento público, ao suborno das relações público-privadas, e ao criminoso incentivo ao uso do crédito contingenciado, ou não, de forma irresponsável e inconseqüente para criar uma falsa imagem de crescimento econômico e estabilidade política, que até agora se apresenta como uma estável falta de vergonha na cara da sociedade que sustenta esses canalhas.

Todos sabem que o retorno para a sociedade do absurdo crescimento da máquina estatal não está acontecendo. Escancara-se a realidade de que o Poder Público, como prestador de serviços à sociedade dos contribuintes que lhe sustenta com mais de cinco meses de trabalho por ano, se apresenta como uma absurda lástima, uma vergonha.

O economista Ricardo Bergamini nos brinda com um levantamento que demonstra o aumento da carga tributária de 23,71 % do PIB em 1990 para 35,85 % em 2008, isto é, a carga tributária do nosso país aumentou 50,99 % nesse período. Já sabemos da tendência que no final do mandato Lula este percentual estará situado acima dos 40%.

Qual foi o retorno para a sociedade desse absurdo desse crime fiscal cometido durante a Nova República, tão elogiada pelo governador José Serra?

- Zero. Melhor dizendo, negativo!

Para que serviu esse assalto aos bolsos dos contribuintes?

- Apenas para sustentar a corrupção, a prevaricação, o corporativismo sórdido, as empresas estatais que se tornaram empregadores de militantes da degeneração moral do país e, mais recentemente, no desgoverno petista, o turismo político de um presidente desqualificado e suas comitivas de asseclas-servis, os mensalões, o assistencialismo comprador de votos, as doações para outros países do eixo ditatorial, um parlamento que se transformou em um covil de bandidos, e os “bacanais” com o dinheiro público através dos Cartões de Crédito Corporativos utilizados pelo Poder Executivo e seus familiares.

Se entendermos que durante o regime militar o Brasil experimentou em termos econômicos e sociais a melhor fase de sua história com uma carga tributária abaixo de 23 % do PIB, o fato do apodrecimento do Estado da Nova República como gestor da sociedade se torna absolutamente escandaloso e inquestionável.

Talvez seja essa realidade que motiva o lulismo sórdido em voltar todas as suas armas contra as Forças Armadas para criar uma defesa contra um movimento popular que reconheça a Farsa da Abertura Democrática e motive a sociedade a se unir para uma nova revolução com uma junta civil-militar comandando o país.

Quando pensamos que todos os tipos de canalhices já foram feitas contra o país pelas mãos desse desgoverno sórdido, o jornalista Francisco C. Weffort publicou um artigo que trata do seguinte tema, também divulgado pelo Grupo Guararapes:

1 - O jornalista afirma que a senhora do Presidente da República, utilizando seu cartão corporativo, sacou R$600.000,00 [em dinheiro vivo] e fez um seguro para seus três netos (Previdência Junior) que foram recolhidos aos cofres da Brasilprev.

2 - “O sigilo do caso é questão de “segurança nacional”, conforme defesa do Sr. Jorge Felix, ministro-chefe do CSI, sabedor que a segurança é muito mais um grau de garantia porque relativa está sujeita à vulnerabilidade”.

Não é segredo para ninguém que os cartões corporativos são utilizados para comprar desde pinga para consumo pessoal do mais sórdido político de nossa história, para pagar operações estéticas e até, como agora denunciado, fazer previdências privadas para familiares da família do presidente.

É fácil chegar à conclusão que o bacanal com o dinheiro público, através dos cartões de crédito corporativo, é ilimitado no legal, no informal e no formal.

Seria muito fácil o Poder Executivo desmentir - se forem mentiras - todas essas afirmações, se permitisse total transparência de informações sobre as faturas dos Cartões de Crédito Corporativos que não PODEM SER CONFIDENCIAIS, por estarmos falando de dinheiro pago pelo contribuinte para sustentar esse covil de bandidos.

No fundo “entendemos” uma confidencialidade que simplesmente sustenta a manutenção da maior e mais sórdida mentira política de nossa história: “o cara” do Obama.

Se tudo isso acontece no desgoverno Lula imaginem o que vai acontecer no desgoverno da terrorista Dilma que precisa assumir o poder custe o que custar o poder conforme as ordens que seu padrinho envia para os canalhas esclarecidos!

Essa é a única maneira de evitar que a sociedade levante o tapete e sinta o cheiro fétido do que foi feito durante os dois mandatos do Retirante Pinóquio, que certamente ainda será julgado, condenado e preso seja pela autoria, pela omissão ou pela cumplicidade de crimes de corrupção e prevaricação de todos os tipos que estão sendo cometidos durante sua gestão.

A denúncia contra a “primeira dama” do país, se não for rechaçada com rigorosas provas de sua inocência se transformará no ato final do total desrespeito desse desgoverno sórdido com a sociedade e, se sua impunidade ficar evidenciada, terá sido apresentado à sociedade a prova final da falência da justiça no país, e, também teremos o infeliz reconhecimento que já estamos vivendo em uma sociedade COVARDE E CORRUPTA, que estará recebendo de braços abertos uma apadrinhada pelo presidente para ser sua sucessora.

Em outras palavras, o país foi subornado pelo lulismo, especialmente os canalhas esclarecidos, diplomados ou não, servidores públicos ou empresários, jornalistas ou artistas, acadêmicos ou estudantes. Poucas são as exceções que se apresentam e dessas, muitas estão planejando sair do país.

Nesse absurdo cenário de destruição de nosso país “ouvimos” o angustiante silêncio de uma caserna - sua média e alta hierarquia - que está permitindo que se troque a bandeira do país pela do PT e que nosso país seja transformado em um Cuba Continental. - Por quê? Ainda é muito difícil aceitar que nossas Forças Armadas aceitem serem transformadas “no exército do povo” do regime lulista.

Finalizando, é importante apontar o maior responsável por tudo o que foi abordado nesse artigo no que diz respeito à degeneração moral do país: A FALÊNCIA DO PODER JUDICIÁRIO durante a decomposição prostituta das relações públicas e privadas nessa porcaria que denominamos de Nova República.

Geraldo Almendra

Nenhum comentário: