quarta-feira, 10 de março de 2010

Lula tenta emplacar mais um projeto fascista

A vocação do presidente Lula pela ditadura é notória no PNDH -3, atestada pelos maiores juristas do país. Não satisfeito com esse lixo autoritário que corre um sério risco de ser aprovado no Congresso, vem aí mais uma tentativa de outro projeto fascista. O presidente Lula ontem (09/03) declarou à imprensa que:
- Greve de fome não é válida para libertar dissidentes. Imagine se todos os bandidos que estão presos em São Paulo entrassem em greve de fome e pedissem liberdade.
Disse o presidente sobre presos cubanos.
Agora o presidente petista que tenta eleger seu "poste" Dilma Rousseff, tira da gaveta um projeto antigo e de total inspiração fascista que autoriza o governo a quebrar sigilo bancário e fiscal, confiscar bens, executar dívidas fiscais e até arrombar portas e cofres de contribuintes, tudo sem autorização judicial. Os processos tributários serão julgados e seria decretada as execuções fiscais. Na prática, se aprovado, o projeto daria a Lula o direito de entrar em contas bancárias e declarações fiscais sem pedir licença ao Judiciário. Somando os dois lixos, esse e mais o PNDH-3, Cuba e Venezuela irão parecer verdadeiros paraísos.
Eu até entendo que os petistas que estão usufruindo do poder (e não são muitos) façam o jogo do comando vermelho e colaborem para a implantação do comunismo no país. Agora, não consigo entender essa outra metade que nada usufrui. O que será que eles pensam? Será que sabem de fato o que é viver numa ditadura a la cubana?
Esse é mais um gol de letra que o presidente petista tenta marcar contra a verdadeira democracia conquistada há 25 anos.
A informação é do jornalista Claúdio Humberto

Nenhum comentário: