sexta-feira, 5 de março de 2010

Para entender porque o nome do blog é Fraude

O mundo, em 2010, vai testemunhar ao que tudo indica o maior golpe já dado em um país para que um movimento partidário-prostituído assuma seu controle econômico, social e político.

Estamos na fronteira de uma ditadura organizada por uma fraude partidária chamada de PT, que deverá se perpetuar no poder por mais 20 anos, transformando o país em uma Cuba Continental comandada pela sórdida burguesia petista que praticamente já controla o país.

A pergunta que ficará nos anais da história da civilização ocidental será: como uma sociedade de um país continental beirando os 200 milhões de habitantes pode aceitar sua degeneração moral e sua tomada pelo movimento comunista internacional – representado no país pelo Fórum de SP – sem ao mesmo dar um tiro na defesa da democracia, da liberdade e da justiça social?

Os estudiosos tentarão achar uma resposta lógica para explicar como uma sociedade de um país, com condições de se transformar em uma das maiores potências econômicas do mundo, permitiu que seus poderes públicos republicanos fossem criminosamente aparelhados por quadrilhas organizadas e perguntarão: onde estava a “inteligência” legal e moral da sociedade capaz de evitar que o Brasil fosse transformado no paraíso da corrupção e da prevaricação, com um pano de fundo de relações público-privadas contaminadas pela prática do ilícito como princípio, meio e fim?

A resposta mais simplista e idiota que poderá ser registrada será atribuir ao Retirante Pinóquio a “genialidade política” de conseguir transformar, com sua liderança “estadista”-meliante, milhões de ignorantes e milhares de esclarecidos canalhas em cúmplices do golpe contra a sonhada democracia que vinha sendo perseguida pela sociedade brasileira, mas que passou a ser submissa a um Estado de Direito Comunista, simplesmente porque todos acreditavam na honestidade de princípios de uma fraude de ser humano em todos os sentidos que se queira avaliar.

Seria realmente uma genialidade política se este estado da arte de dominação pacífica de uma nação fosse fundamentado em uma ideologia sustentada com discursos que tivessem uma força ideológica honesta para a construção de um “mundo novo” apenas com o poder do convencimento à aceitação pelas massas das idéias de um líder ou estadista nato “vendedor” de um novo e revolucionário modelo socialista. MENTIRA! PURA CANALHICE!

O que realmente ficará registrado na história do nosso país através do trabalho de historiadores sérios é que não foi desse tipo de liderança a efetiva responsabilidade por um projeto de poder capaz de subjugar o Brasil - através de um movimento político corrupto por natureza -, um país continental com divisões de classes extremamente complexas de forma absolutamente pacífica. O que o canalha se aproveitou foi da xepa de séculos de degeneração moral de uma sociedade, uma destruição de valores e princípios fundamentais semeada pelos patifes esclarecidos das oligarquias apodrecidas.

A tomada do poder pelo PT em um impune estelionato eleitoral é o resultado final da infelicidade que nosso país ter sido ao longo de sua história dominado por oligarquias políticas calhordas que nunca se interessaram em construir uma grande nação democrática, livre, economicamente sustentável e competitiva.

Realmente, da maneira como o país, ao longo de sua história, foi edificado, o fez se transformar de uma Colônia em uma República, de um jeito que não podia dar certo. A semeadura da falência educacional e cultural, para manter as massas submissas aos canalhas das elites dominantes, produziu seus hediondos frutos que alimentaram a degeneração moral do país ao longo de sua história.

Uma nação, que começou colonizada por bandidos, chefiados por picaretas e criminosos, recebendo ordens do outro lado do mundo para acumular riquezas para poucos pela prática do mercantilismo que objetivava explorar o “novo paraíso de riquezas naturais” tinha que ter um ponto na sua história em que a degradação moral de sua sociedade - pelas oligarquias calhordas que foram se formando ao longo do tempo - chegaria ao estado da arte dos sonhos de todos os canalhas: a prática do ilícito como principal instrumento de enriquecimento dos grupos de poder.

De uma forma ou de outra, esses grupos sempre dominaram o país, mesmo no submundo civil do Regime Militar, com centenas de corruptos espalhados nos poderes públicos e prontos para dar uma facada nas costas das Forças Armadas assim que o poder voltasse às suas mãos. A Fraude da Abertura Democrática provou que o Regime Militar não completou adequadamente suas “tarefas” ao entregar o país para o controle do submundo do comuno sindicalismo e dos canalhas esclarecidos.

Talvez, o único momento de lucidez que a sociedade organizada do nosso país demonstrou ter na sua trajetória de subdesenvolvimento econômico e social ao longo de sua história, coletivamente, foi ter saído às ruas e pedir em 1964 uma dura intervenção militar para dar um basta nas tentativas dos traidores do país de transformá-lo em um repositório dos canalhas do comunismo decadente e genocida, que já tinham demonstrado a falência política e social de suas ideologias genocidas.

Infelizmente representantes dessa mesma sociedade – artistas, jornalistas amestrados, políticos, Igreja, grandes empresários, classe média, elites, academia entre muitos outros patifes traidores de nossa pátria – fazem agora a mesma coisa no sentido inverso: todos estão lutando no submundo da covardia apátrida e permitindo que o país seja absolutamente dominado por quadrilhas organizadas fantasiadas ou mascaradas com falsas idéias socialistas que a história já provou serem incompatíveis com a democracia, com a liberdade e com a justiça social. Nunca existiu e nem vai existir uma sociedade livre, digna e justa sob o manto de um sistema tão corrupto, genocida e decadente à semelhança de Cuba.

O final dessa triste história do nosso país na sua tentativa de tornar-se uma potência econômica e social, mas através dos séculos de prática de um processo cultural e educacional que não deu sustentação moral aos elos sociais fundamentados na honestidade e na moralidade, termina com a absoluta degeneração das relações públicas e privadas, o que abriu o espaço necessário para a definitiva tomada do poder público por quadrilhas organizadas que se estruturaram no submundo do comuno sindicalismo associados com os canalhas esclarecidos, especialmente essa academia sórdida que está vendendo a pátria em troca de sinecuras e garantia de uma vida profissional sem riscos, todos submissos a um sórdido corporativismo que domina o processo universitário público do país, que permite impunemente que um canalha diplomado, por exemplo, compre para seu gabinete uma lixeira de R$1000,00.

O ano de 2010 será o ano do Pinóquio se a sociedade não acordar.

Ou essa fraude humana e seus cúmplices serão alijados do poder por uma união nacional contra os canalhas da corrupção e da prevaricação, impedindo que seu maníaco sonho de poder perpétuo seja realizado através de sua cúmplice, ou, então, a sociedade fará nas urnas, manipuladas com o suborno generalizado e com o maior programa – o assistencialismo petista – de compra de votos que o mundo já conheceu uma covarde opção para que seus filhos e suas famílias se transformem em escravos de um Estado “Socialista”, que repetirá no Brasil a trajetória do ditador Fidel Castro em Cuba, mas aqui sob o comando do mais sórdido político que a história do nosso país haverá de registrar.

Façam suas escolhas e deixem seus filhos e suas famílias pagarem a conta de suas covardias corruptas e apátridas quando a provada nua e crua dualidade de uma sociedade comunista genocida bater às suas portas: a cumplicidade, ou a prisão. Se nenhuma das duas alternativas for aceita, a fuga ou a morte.

Geraldo Almendra

Nenhum comentário: